
Através dessa música tento me expressar
Nada mais que meu carinho e amor
Que estou sentindo agora por você
Nunca se esqueça disso que vou dizer agora
Porque não é da boca pra fora
Te encontrar foi tão bom pra mim
Eis tudo que sempre sonhei, sempre quis.
Você me completa, me faz bem.
Fiz essa canção tocando meu violão
Falando coisas do coração
Não sei até quando nosso caso vai perdurar
Se vai parar ou continuar
Mas sempre vou lembrar
O quanto você me completou
E fez sentir
Não sei se palavras significa algo pra você
Mas tudo bem, minha idéia é outra.
Mostrar o quanto você é importante pra mim.




Nenhum comentário:
Postar um comentário