Deus é MAIOR

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Através dessa música tento me expressar

Nada mais que meu carinho e amor

Que estou sentindo agora por você

Nunca se esqueça disso que vou dizer agora

Porque não é da boca pra fora

Te encontrar foi tão bom pra mim

Eis tudo que sempre sonhei, sempre quis.

Você me completa, me faz bem.

Fiz essa canção tocando meu violão

Falando coisas do coração

Não sei até quando nosso caso vai perdurar

Se vai parar ou continuar

Mas sempre vou lembrar

O quanto você me completou

E fez sentir

Não sei se palavras significa algo pra você

Mas tudo bem, minha idéia é outra.

Mostrar o quanto você é importante pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário