
Mundo Súdito
Eu fico aqui estacionado no tempo
Juntando meus pensamentos
Guardando minha alma do mal
Para que não seja envenenada
Pelo o ódio e as impurezas do mundo
E sinto minhas energias acabando
Ao passar de cada segundo.
Ninguém pode me tirar daqui
Eu mesmo é que tenho que sair
Soltar tudo o que está preso
Todo o passado errôneo
A clepsidra está apontada para mim
Quando terminar o tempo
Posso não ter mais como me defender.
Está escuro demais pra enxergar
Preciso sair desse mundo súdito
Ancorado nos desejos carnais
Iludido com prazeres fúteis
E construir um futuro belo
Onde a felicidade seja constante
Fortalecida com amor dias após dias.




Nenhum comentário:
Postar um comentário