Deus é MAIOR

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mundo Súdito

Eu fico aqui estacionado no tempo

Juntando meus pensamentos

Guardando minha alma do mal

Para que não seja envenenada

Pelo o ódio e as impurezas do mundo

E sinto minhas energias acabando

Ao passar de cada segundo.


Ninguém pode me tirar daqui

Eu mesmo é que tenho que sair

Soltar tudo o que está preso

Todo o passado errôneo

A clepsidra está apontada para mim

Quando terminar o tempo

Posso não ter mais como me defender.


Está escuro demais pra enxergar

Preciso sair desse mundo súdito

Ancorado nos desejos carnais

Iludido com prazeres fúteis

E construir um futuro belo

Onde a felicidade seja constante

Fortalecida com amor dias após dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário