Não Desista (Oficina G3)
Eu nunca vou me afastar de Ti
Já faz muito tempo que falei
Me lembro dos momentos junto a Ti
Dos sonhos que nunca realizei.
Na falsa liberdade
No tudo eu posso sem me envolver
Me perdi entre amigos,
Sozinho já não sei como voltar.
Por favor, não desista agora
Não é fácil, mas acredito em você
Confio em você, pra sempre.




Nenhum comentário:
Postar um comentário