Deus é MAIOR

domingo, 1 de maio de 2011

Não Desista (Oficina G3)


Eu nunca vou me afastar de Ti

Já faz muito tempo que falei

Me lembro dos momentos junto a Ti

Dos sonhos que nunca realizei.

Na falsa liberdade

No tudo eu posso sem me envolver

Me perdi entre amigos,

Sozinho já não sei como voltar.


Por favor, não desista agora

Não é fácil, mas acredito em você

Confio em você, pra sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário