Deus é MAIOR

domingo, 21 de março de 2010

Saudades.


Hoje a chuva cai e eu observo a sua beleza, hoje com mais saudades do que ontem.

Saudades de você,

Saudades do que ficou,

Saudades dos momentos,

Saudades das trocas de carinho,

Saudades de segurar sua mão e senti-la junto a minha,

Saudades de ver você fazendo beicinho, ficando tão mais linda,

Saudade é apenas uma lembrança boa de tudo que passou, sinto-me bem ao lembrar de tudo isso e de sentir saudades, pois sei que um dia tive você comigo.



Autor: Aluízio dos Santos Catão Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário