
Hoje a chuva cai e eu observo a sua beleza, hoje com mais saudades do que ontem.
Saudades de você,
Saudades do que ficou,
Saudades dos momentos,
Saudades das trocas de carinho,
Saudades de segurar sua mão e senti-la junto a minha,
Saudades de ver você fazendo beicinho, ficando tão mais linda,
Saudade é apenas uma lembrança boa de tudo que passou, sinto-me bem ao lembrar de tudo isso e de sentir saudades, pois sei que um dia tive você comigo.
Autor: Aluízio dos Santos Catão Neto




Nenhum comentário:
Postar um comentário