Deus é MAIOR

sexta-feira, 19 de março de 2010


Tive um sonho e nele ví anjos de fogo caindo do céu

Com suas asas entrelaçadas nos outros

Eles sussuravam em meus ouvidos

Com gemidos melancolicos, causando pânico

Seus semblantes desgastados

Estavam completamente fora de combate

E bem no alto avistava uma luz, que ligava o céu e a terra

Uma voz dizia: para todos chegará o dia do juizo final

Escolha sem demora qual caminho vai seguir

Se vai recair ou progredir

2 comentários: