
Tive um sonho e nele ví anjos de fogo caindo do céu
Com suas asas entrelaçadas nos outros
Eles sussuravam em meus ouvidos
Com gemidos melancolicos, causando pânico
Seus semblantes desgastados
Estavam completamente fora de combate
E bem no alto avistava uma luz, que ligava o céu e a terra
Uma voz dizia: para todos chegará o dia do juizo final
Escolha sem demora qual caminho vai seguir
Se vai recair ou progredir




Muito Lindo Amigo esse seu texto.
ResponderExcluirAdmiro mto você. Gostei mesmo.
Abraço
amigo eu q admiro vc , blza?!
ResponderExcluirAbraço véii